Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

A Ausência e a Polifonia da vida

Share Button

Por Jessé Salvino Cardoso.

A hora nos convida a mais uma atenta reflexão acerca do arco inacabado da família paterna, em especial a figura ausente do tio Félix e sua longa ausência.

A ausência demarca os espaços da vida privada em momentos sombrios ou mal sinalizados em determinadas situações. Os aspectos denegridos da polifonia da vida, são espelhados em detalhes frisados.

Usualmente, notamos a ausência de parentes ou conhecidos em ocasiões festivas, tais momentos de celebração encerram noções regulares da existência.

Sinalizar tal ausência como uma forma de representação da complexidade laboral da existência humana.

Essencialmente o tio Félix estava ausente por muitas causas inclusive sua crônica enfermidade, mas tudo revelava com certa certeza os eventos da vida. Naturalmente, ele não queria estar ausente nessas belas ocasiões traduzindo por boas intenções ou ações que levaram aquela situação frustrante.

Categoricamente ele tinha bem poucas opções para escolher em detalhes frisados, tais opções sugeriam uma nova ideia acerca da polifonia da vida.

Inicialmente os eventos da vida afetam gradualmente cada aspecto a vida relatado nos detalhes.

Assim desta forma resiste aos inúmeros sinais da existência humana ou das frustrações da nossa humanidade.

E a estrutura da existência humana ajuda nas configurações complexas da vida que se encaixam exatamente peça após peça. Considerando que os elementos basilares ou não.

Agora tudo essencialmente muda de forma progressiva e agressiva considerando todos elementos formativos da existência.

Portanto a polifonia da vida sinfonizou outra nova sinfonia, o tio Félix respostas exatas para diversos assuntos , como tudo algo precisa se perder ao longo da berma da estrada , nisso tenho exata certeza.

O biógrafo apenas ajunta as peças perdidas e remonta conforme seu ponto de vista, tal processo demanda uma boa quantia de tempo para detalhar as pesquisas e as fontes primárias.

Legalmente o biógrafo fica privilegiado em reconstruir tudo mediante a presença da totalidade da vida em apreço, mas em compensação uma vida bem agitada.

Infelizmente nem tudo são rosas , o tio Félix teve muitas preocupações. As desventuras da vida seguem piamente uma boa sequência com as notas baixas e altas.

Felizmente , a polifonia da vida é uma partitura musical as notas variam muito com diversos efeitos musicais altos e frustrantes , ela ouviu as diferentes notas.

Oportunamente , o biógrafo de forma exata colhe cada informação e condiciona essa informação aos detalhes frios da vida, a polifonia da vida.

Naturalmente ele teve que suportar e aceitar diversas indecisões , as decisões e indecisões traduzem consequências positivas ou negativas para toda a amplitude da vida. Essa naturalidade recria esse novo otimismo para vida.

Inicialmente ele criou os filhos na educação secular, em evidência com tamanhas influências externas e internas.

As situações da vida fazem ela chorar , e se frustrar com somente os efeitos negativos que pareciam estar em espiral na conformidade com sua vida.

Dos fatos e eventos ainda não relatados pelo educado biógrafo extasiado diante de tantas informações , ele recorre a um processo de seleção permanente de informações que aguçou suas crenças em resgatar o passado bem glorioso da família materna.

Ainda que a vida fosse bem polifônica nos detalhes e frieza da existência em todos os riquíssimos fios biográficos já construídos com os tijolos comuns das informações extraídas.

Visivelmente o tio não viveu muito para contar sua própria longa biografia , por essa razão um biógrafo ousado resolveu recontar esse fio biográfico tão longo.

Indicando diversas variantes em sua construção biográfica, o biógrafo eficaz canalizou todas informações com certo grau de exatidão esses múltiplos detalhes acrescidos.

Durante toda sua vida, vivenciou bons e maus momentos mediante um enorme conjunto de dúvidas e incertezas que advinham de uma vida bem atribulada.

As muitas peças do quebra-cabeça foram ajuntadas no tempo certo, condensando toda uma polifônica vida com um enorme conjunto de detalhes que enriquecem toda essa nota biográfica, o papel do biógrafo é divinamente privilegiado por ter acesso ao todo fato e evento importante de uma vida.

www.choraminhices.com.br

Share Button

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.