Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

A Pintura e a Simpatia

Por Jessé Cardoso

Assim, lendo uma coluna de Russ Ramsey no site Art Wednesday, com extrema curiosidade de um teólogo experimentado expressa uma virtuose acurada para analisar educadamente as Pinturas de Caravaggio.

Portanto, em suas ricas análises Ramsey demanda muita dedicação como um profissional em seu livro inédito em Língua Portuguesa, “Rembrandt is in the Wind”, em sua escrita desdobra em Simpatia como o Código de Deus em sua vida.

Inicialmente, seus textos transbordam muito Conhecimento Especializado, e esbanja em termos fáceis em sua compreensão, descobrir seus muitos textos é destravar uma água Cristalina, sua formação ajuda a admirar seus artigos muitos bem escritos por sinal.

Naturalmente, revela a Natureza exposta em cada pintura de Caravaggio, com singular cuidado e muito zelo, mas pera aí ele fundamentalmente é um Teólogo, mas ele avançou com suas ricas Análises no Território da Arte, me ajuda Edna Moreira.

Timidamente, Ramsey vai á fundo em sua e nobre Pesquisa quando escreve fica muito claro, apesar de ser Pastor é Acadêmico também para contribuir com a Arte na Revista Fathom, em seu Website, valoriza Ramsey sendo acima da Média.

Usualmente, Colin Hansen o usa em suas colunas no TGC EUA, pois ele consegue expor sua criatividade com doses Elevadas de Elegância, mas retornando ao seu Ramsey, fica muito claro sua formação, em seus textos.

Rapidamente, ele aprofunda sua análise em Van Gogh, ao ponto de escrever dois artigos sobre o pintor Van Gogh, contando uma Estória em cada quadro, refinando suas Pinturas ao máximo, fácil lembrar do filme Gladiador I e II de Ridley Scott.

Assim, Ramsey expressa ternura ao escrever com muito cuidado específico quando gera opiniões contrárias a sua especialmente, não dogmatiza seu texto nem fere os leitores potenciais, nem leitores ocasionais para aumentar sua frequência localizada.

E, neste caso procura conversar via artigos com tamanha tranquilidade que é sua maior Marca em seus textos bem construídos, como uma Árvore plantada em beira de um longo Rio.

Jessé Cardoso, Jornal Choraminhices.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *