Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone
Por Jessé Cardoso
Assim, devemos pensar como uma visão de Rolland Barthes, onde ele questiona a Autoridade da Linguagem como um Bom Reflexo de forma que a Música revela Código de Improviso como uma Rebelião, segundo website Uniarts, em seu Blog.
Agora, Rolland Barthes demonstra como uma Prisão alguns padrões da Gramática Normativa determina Poder e Autoridade de quem realmente tem na Sociedade, para prender Outro como temos assistido nos Noticiários.
Usualmente, podemos usar “A Máscara, a Cor e o Céu” de Basim Khandaqji, um palestino que vivenciou isso na pele conforme Barthes falou em sua análise fatorada da Linguagem, repensando como está escrito em seu livro “As Coisas”, mais ele foi formatado e adequar ao Mundo, cada detalhe para ser observado e analisado.
Legalmente, Rolland Barthes e Basim Khandaqji deram suas versões para dar uma Interpretação a sua Realidade Estilhaçada, segundo um antigo Conto Persa contabilizando os pedaços do Espelho caído na Terra.
Acidentalmente, os escritores de Língua Árabe ou Turca tem mais bagagem para falar sobre assunto, e os hindus também amargaram os danos da Colonização Britânica em sua pele e agonizam até hoje por pequeno e grande detalhe da Vida em Sociedade.
Jessé Cardoso, Jornal Choraminhices.