Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

A Bíblia e a Aula

Por Jessé Cardoso

Assim, coisas abrem muitos caminhos para a Leitura Comunitária da Bíblia, por diversos fatores e muitos elementos fascinantes, desafiando a estrutura pessoal e social, a Leitura Comunitária da Bíblia especifica e melhora o posicionamento cristão em diversos Contextos, em especial no Trabalho.

Basicamente, esse livro se diferencia de todos por inúmeras razões basilares, que precisam ser dentro de um contexto Histórico e Cultural, tudo que existe no Mundo depende dela como uma Base unitária para facilitar o caminho.

Inicialmente, todos os Literatos e poetas depende dela, os textos Sagrados não se encaixam em todos Contextos, pois esboça certo perigo Interpretativo para Ouvintes não-leitores da Bíblia, e requer um cuidado especial.

Boçalmente, Miguel de Cervantes plasmou seu livro Dom Quixote ou segundo Salman Rushdie Dom Quichotte, na Bílblia nas experiências Irreverentes de Davi, e Miguel de Cervantes foi muito além com seu Cavaleiro e Escudeiro, e Salman Rushdie especialmente inventa um Indígena chamado Quichotte.

Legalmente, a poesia “Viandante do Caminho” se baseia em diversos Salmos como fonte de Inspiração, em especial, o Sl.107, para um fronte de guerra para lidar Interpretações Variáveis sobre a poesia Esteticamente.

Ironicamente, revela detalhes e entalhes expostos aqui, Shakespeare sempre esava a Bíblia em suas peças teatrais, escritas em rima basilar, na peça teatral Tempestade se baseou em seu conhecimento técnico em Jonas, e Hermann Melville também fez uso mais profundo do texto Sagrado, chamando de Leitura Literária do Texto Sagrado.

Assim, se explica cada detalhe desse livro como Leitura Concentrada, ou Leitura Focada que exige um certo grau de compreensão pessoal e Espiritual.

Jessé Cardoso, Jornal Choraminhices.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *