Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Diálogos II

Por Jessé Cardoso

Diante de conversar entre a Série e o Filme mais o Livro seguindo o conselho de Umberto Eco em sua “Semiótica Geral” apoia sua visão de acordo em seu ponto de vista como romancista, e assume aqui seu ponto de vista.

Ironias à Miguel de Cervantes ficam de lado, posso por Pig e Bholaa para dialogar em várias situações para servir como um diálogo por exemplo em Pig e Bholaa tem valor na velocidade expressa usando Carros como ‘Símbolos’ e dialogam com o romancista Italo Calvino em “Seis Propostas para o Próximo Milênio”.

Assim, em “Seis Propostas para o Próximo Milênio”, assegura uma possiblidade de uma Re-Interpretação oferecendo uma Proposta de Horizonte Utópico conforme Gadamer em seu “Verdade e Método”, vamos aos próximos diálogos que são ricos para assistir os dois filmes com certa vontade.

Legalmente, Pig e Bholaa não dialogam em um ponto, não espaço para a divindade em Bholaa, nem pelo menos em Pig, mas consegue dialogar de forma concordável com a Violência Excessiva de forma Gratuita tanto oferecida por Bollywood e Hollywood nesse ponto.

O momento que resume os dois chama Natureza, tanto Pig quanto Bholaa os dois filmes dependem do ambiente da Natureza como amiga para acontecerem os dois filme, o espaço digamos que ideal, aí recorro a Umberto Eco, em seu “Seis Passeios pelo Bosque da Ficção”.

Garanto que Mircea Eliade concordaria nesse aspecto, mais ele dá mais um aspecto da Natureza Naturans, nas acima eu delimitei conforme diz Mell Flores meus ilustres pensamentos para facilitar a sua compreensão meu prezado leitor.

Os roteiristas de dois Filmes souberam ter o devido cuidado ao expor suas ideias sobre a Violência que passa na TV, na forma de Noticiários, e reaproveitaram de maneira simples e direta, sem muitos arrodeios e polêmicas.

Jessé Cardoso, Jornal Choraminhices.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *