Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Dignidade

Por Jessé Cardoso

Diante de uma localizada Entrevista, Karl Ove Knausgard levanta algumas questões profundas para um escritor iniciante, pondera sobre a questão da construção de Diários como um Expediente Novo para o Mundo Literário Ocidental.

Inicialmente, repousa em Kafka essa mentalidade progressiva na Escrita, lamenta Karl Ove Knausgard que escrever serve como uma possível recordação, e dedica certo tempo Cronos com esse discurso refinado igualando a uma receita familiar repassada de Geração á Geração.

Geralmente, isso requer um novo posicionamento quando um texto deve ser redigido em uma estrutura que capacite uma linha de progresso sustentável, a visão do Escritor Experiente não está errada, para cada frase escrita desiste uma estrutura estimável.

Naturalmente, essa dignidade apontada em seu texto “Minha Luta”, procura revelar em 3.500 páginas , seus aspectos familiares e amigos, ou conhecidos para louvar essa estrutura digna de aplausos especiais pela “Coragem do Ser”, de Paul Tillich.

Ironias de Mohammed Bin Salman fica ao lado, sem legalizar as linhas restantes da convicção do Escritor Experiente, defrontando e confrontando com algumas linhas de pensamento erradas ou desafinadas, mais ao citar Paul Tillich, pensei basicamente provocado via Ética pelo qual esse Teólogo via cada acontecimento.

Diante tal texto bem estruturado contabiliza uma linha de enfrentamento ao Nazismo reinante na Alemanha da Segunda Guerra Mundial, agora pensando no trilionário mencionado poderia conferir alguns perigos a ele em qualquer estrutura.

Assim, deve se especular muito acerca de MBS, e sua proverbial riqueza já engole Elon Musk e sua Tecnologias e IA, começando com olhar chinês para cada situação, pois Deepseek devora sua IA em pouco tempo.

Durante a minha apreciação desse texto, ressurge algumas perguntas para responder: Qual a possibilidade de diálogo entre Paul Tillich e Van Gogh? Em que momento Karl Ove Knausgard dialoga com Van Gogh? Como sabia a linha de especialidade de Elon Musk com a beleza do Déspota MBS?

E isso suspende uma Dinâmica possível como um conflito de Interpretações como diz Paul Ricoeur como um rio com muitas afluentes, nesse caso apontado cada afluente aponta para uma possível Interpretação legítima e legalizada.

Jessé Cardoso, Jornal Choraminhices.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *