Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone
Por Jessé Cardoso
Naturalmente, na Mitologia Greco-Romana possuía uma deusa conhecida como Vitória, normalmente associada a duas asas, alguns detalhes são curiosos e por exemplo ela fornecia Vitória em todo empreendimento, simboliza a ligação do terreno com o divino, segundo a mesma Mitologia, mas na cultura Grega basicamente ela servia como cocheira.
Inicialmente, tem duas ironias básicas, ela consegue ser veloz e ao mesmo tempo tem duas asas num caminho de observação, no caso do leitor , não tem essa mesma velocidade para interpretar o texto como um tecido em si.
Cabalmente, surge algumas dúvidas associar a divindade a velocidade aí surge a empresa de vestuário esportivo para esse caminho poluído por diversas linhas de pensamento e as linhas da interpretação, e várias Mitologias divergem isso para observar em detalhes e entalhes com aspersão.
E cada possibilidade de Interpretação nasce uma boa compreensão do texto em si, permite uma conexão com seu escritor original, existe um Conflito de Pensamentos e Interpretações por causa da visão de Umberto Eco e Paul Ricoeur.
E no mesmo caminho sugerem advém um equilíbrio Interpretativo para associarmos Paul Ricoeur e Aristóteles pensando na mesma Arte Poética, construída pelo último , reparta desafia e afina defronte de um texto e Ítalo Calvino avança sua percepção como velocidade do texto Escrito via a Internet.
Diante de tal velocidade, Deus entra na situação, para usar mais Velocidade por causa de sua Onisciência que saber de tudo no Universo mediante as informações confidenciais que só Ele tem, conforme sua Onipotência garante que tudo por ser resolvido mesmo sendo impossível.
Ele sempre faculta dimensão que a Onipotência, Onisciência estão ligadas por inúmeros fatores mas a Onisciência expande em diversas Perspectivas ao mesmo tempo que é Kairós determina o Futuro com elementos expostos segundo Bonhoeffer e Kevin Vanhoozer.
Usualmente, as pessoas escolhem questionar a existência de Deus, eu levanto o Texto Bíblico de Jó 38-39 garante a inexistência de dúvida acerca de Deus, a pessoa de Deus sugere também Santidade na completude, Justiça no seu Trono para esgotar aqui o assunto Deus ama e se responsabiliza por tudo quando faz.
Segundo, o mesmo caminho para esse desafio expande entender e compreender conforme o nosso Raciocínio Humano Finito não consegue especular esse Deus Infinito para expandir cada pessoa do Mundo, Ele conhece e ouve de forma dinâmica.
Jessé Cardoso, Choraminhices.