Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone
Por Jessé Cardoso
O aluno é um constante fruto de calorosos debates entre os docentes, esse tem Média Geral 9, ou 10, Cyrou II, era um sujeito assim, falava tranquilamente 10 idiomas, e outros 50 dialetos tribais, caberia em nossas Escolas Públicas como aluno bom Autista ou Superdotado, mas tinha Mensa em sua época isso já era um problemão.
Assim, esse aluno se destaca por suas ideias norteadoras para Vida após Escola Pública, tem seu Plano ou Projeto de vida, segundo um bom Gênio da História, o docente não tem as devidas preocupações com ele, mas um detalhe de anos de profissão, você descobre o bom aluno na questão de dias e Horas, descobre seu Hábito de Leitura.
Legalmente, o docente faz algumas perguntas sobre seus gostos Musicais, esse aluno é diferente da maioria, escuta Jazz ou Rap, e outros ritmos refinados parecem a Música Clássica, faz bons acréscimos a sua Aula, nisso é distinto da Maioria, aliás, essa Humanidade ruim fará uma visita ao Inferno que tanto elogiam em Desenhos Animados ou Banda Desenhada, como Nona Arte.
Usualmente, só é lembrado como alguma Referência pra Nota ou algo assim ou Comportamento para uma grande Maioria que tem Média Medíocre, segundo Leandro Karnal e Mario Sérgio Cortela, ou segundo uma Interpretação Sadia de Um Texto, fulano a grande Maioria ocupa o papel de pessoas mornas.
Naturalmente, o aluno bom não olhado como Termômetro dsa Sala de Aula, se seu aluno bom fosse Cyrou II, o que como bom e excelente docente faria? O que docente ruim reagiria a ele? Mudaria seu plano de aula por causa dele ou dos alunos problemáticos. Como lidaria com ele a questão de Raça ou Etnia? O que você mudaria em sua Sala de Aula.
O Cyrou II poderia ser um aluno com diversas dificuldades de Aprendizagem, como resolveria esse dilema, pensamos nessa Hipótese Documental, alguém poderia dizer o autor escreve coisas desconhecidas para Maioria de seus leitores, Qual é a Dinâmica desse artigo ou coluna?
Benefícios vem quando focamos em estudar, ou compreender melhor a Vida bem Musical segundo o Jovem Bonhoeffer e seu Piano, ou Kevin Vanhoozer e seu Sax Alto, Cyrou II jamais seria nosso aluno bom por inúmeras razões.
Mediante ser um classe Média Alta, não estudaria no Ensino Público no Brasil, preferiria estar na Índia, ou no Iraque ou na Grécia; algumas escolhas mereceria um bom questionamento, mas a mãe dele Mandané queria o Bem-estar do filho, mas seu pai Cambises, não gostou e explicou o porquê do Desgosto do filho.
Jessé Cardoso, Jornal Choraminhices.