Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

A Vida e os Cortes

Por Jessé Cardoso

A vida de um sujeito exemplar o Velho e Precioso Moisés virou um Espetáculo para gregos e egípcios sem costumes santos, pelas mãos de um dramaturgo amador como Ezequiel o Trágico, somente 5 cortes ou atos meu querido Cervantes.

Virtualmente, lendo as Obras do Filósofo Aristóteles, causa reclusão numa análise fria de um estudioso refinado, parece ter apoio de Lessing como uma boa consequência em Dramaturgia de Hamburgo, com pequenas doses da República de Platão.

Ironias de Miguel de Cervantes á parte, Ezequiel o Trágico soube usar sua tradição cultural para sabotar a figura de Moisés como Profeta na cultura bem Helenística, um advindo da mesma cultura que ele nem relevou sua influência junto aos judeus residentes em Alexandria, seu teatro infelizmente tinha boa audiência como as Redes Sociais atuais.

Diante do corte do primeiro Ato, pensamos em duas coisas muito simples, Ezequiel o Trágico sabia ressoar bem as tradições detalhadamente; a segunda situação ele só vê alguns pedaços da mesma tradição que repousa em sua nação como a Pornografia faz remakes e Hollywood segue o mesmo ritmo para poder alcançar as audiências ao redor do Mundo, e Bollywood faz na Índia.

Assim, Ezequiel o Trágico ganhou muito dinheiro e Fama como Ridley Scott queimando as pestanas em Gladiador II, como base de sua audiência, vamos em degraus importantes de outra conversa muito real como esse longo texto, que a população em geral não pensa nem passa por sua cabeças ou cabaças cheias de cachaça e maus pensamentos.

Ele pensou se justificar nesse ambiente claro como o Sol do Meio-Dia, um Julgamento entra nessa vida cheia de Polifonia dele, sem boas explicações ou desculpas esgotadas, perante uma Pessoa bem diferente ele jamais pensou em tal local.

O infeliz dramaturgo não tem como escapar ou pensar numa Fuga Musical, ou Moral, lá o ambiente é realmente diferente, para ele naquele momento de sua existência, vamos incrementar zombou de Moisés sem retratação, agora vai ser a hora de Moisés rir dele, sabe aquele ditado antigo: Quem rir por último ri melhor se encaixa no contexto.

Sabe meu precioso leitor, vamos pensar um pouco, sem Julgamento Final, a vida sem graça para quem fica de Frente com Juiz em Branco com Força Total, um cenário diferente que você já viu sem Internet ou TV, sem pelo um repórter para garantir uma boa audiência para Emissora, nem Internet 4G, 5G, ou uma 6G.

Cabalmente, 7 livros serão abertos, numa sequência quase Matemática e ao mesmo tempo Sonora, diante de 300 bilhões de pessoas, o primeiro livro aberto seria da Consciência, isso assusta um pouco quem não está acostumado com essa Realidade ainda não vista, sem direito a um advogado de Defesa ou algo assim.

O ser Humano acostuma com algumas realidades, como num tribunal, onde há juiz, advogados de Defesa e Acusação, testemunhas e um condenado, vamos continuar a sequência de Livro das Ações para demonstrar que Ezequiel o Trágico tá sem algum escape, algumas revelações muito importantes da sua Vida longa começam aparecer, ele fica muito desesperado.

Realmente, ele ficou lá com seu desespero, sem um caminho para seu deserto favorito, sem John Wick ali para salvar a pele seria uma boa ofensa comedida.

Jessé Cardoso, Jornal Choraminhices.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *