Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone
Por Jessé Cardoso
Assim, começa a vida, você nasce, por um milagre muito bonito, graças a minha falecida mãe; poucos filhos reconhecem isso, cresce e estuda, por apoio do Velho pai faz Iniciação Musical, ouve a rádio favorita da família e compartilha os parentes paternos e maternos, vê sua mãe morrer e nada pode fazer, muitos te encaram como improdutivo, incapaz e você rompe barreiras por causa de Deus, será que sou improdutivo.
Violões e Violinos fazem parte da vida, mais ninguém se importa com esse detalhe, você gosta de uma linha tênue da Verdade e Mentira, mais gosta da Verdade Bíblica, cada desafio que parece um jogo com Naruto e Dragon Ball, meu irmão sempre gostou de animes, eu gostava de HQs Americanos, o pai quer que você seja um bom violonista ou violinista, mas não nasci para ser músico.
Intenções Cervantinas á parte, detalhe nunca li Dom Quixote, sempre preferi William Shakespeare, tenho um ranço com Miguel de Cervantes, considero muito sonhador, mas sua biografia particular ajuda a entender o cara, ser preso, viajar na região do África, região da atual da Argélia. Miguel de Cervantes conversa com Camões.
Durante sua hábil prisão, conheceu as pessoas certas, a minha vida pode ser um monólogo num teatro Entre as Sombras e a Luz, com ajuda de Lessing e sua Dramaturgia de Hamburgo, ou a Opus Magna de Barthes Mitologias, ninguém me viu ontem ou hoje, na obra tetralógica de Thomas Mann José e seus irmãos, vejo a minha vida saída de um poço, muito fundo.
Agora , isso é caro demais para mim, achar uma esposa virou um jogo de One Piece, sem ajuda de Deus é Vale das Lamentações, caro Jeremias você foi um bom solteiro que tinha 25 pretendentes, assim isso somente aparece em pesquisas e pesquisas, uma mais bonita que a outra, mais ele não era um Galã das Telenovelas das 9.00.
E cada texto que brota da minha mão como planta na Natureza Naturans segundo Mircea Eliade e Frazer em Galho Dourado, processo seletivo para boas esposas é lapso do tempo, a interpretação da vida depende muito do seu autor, vide Gadamer e Cia, ou Dilthey com seus colegas rompendo com a tradição paramentando tudo que envolve a biografia legal com Bonhoeffer e seu Piano com certas Virtudes.
Assim, o filho mais Velho sabe que precisa de muitos herdeiros para alegrar a Vida, mas cadê uma boa candidata, não existe, aí me torno um pouco cínico, será que sou ainda o cara imaturo como Sansão, ou maduro demais como Davi, ou um rebelde como o camarada Saul, ou não dar direção a Vida Emocional, não tive tempo para isso a Vida Inteira, a Vida dá revoltas e reviravoltas, o Globo gira 365 dias, nunca falte óleo em sua cabeça e branqueie seus vestidos quem falou foi o Velho Salomão.
Interpretar a Vida depende da Morte, pense bem precioso leitor, vide Bonhoeffer, requer um certo cuidado narrativo, eu gosto de falar da Vida, um poço e Sonhos ainda fazem uma boa diferença de acordo com meu antigo coordenador Edgar, ainda consigo conversar com Deus, mesmo no poço do esquecimento.
Nunca fui tão autobiográfico em meus artigos, cada texto aqui nasce de uma boa ou ruim experiência como profissional, como Filho mais Velho, como irmão dos outros, amigo para ruins horas, as pessoas pensam que ser cobrado como resultado de uma escolha pessoal, que Deus fez a direção na peça teatral chamada Vida com Altos e Baixos.
Timidamente, a Vida não pode ser um Muro de Lamentações, deve ter muita alegria e brincadeiras como cuidar da Criança Interior, mas tenho alguém que cuida muito bem de Mim, Deus um sujeito muito ocupado cuidando dos Macroproblemas e dos Microproblemas como o meu e o seu precioso leitor, as crianças trazem alegria para o pai e mãe segundo Isaac Sicsú em Aliança Noética.
Portanto, o gerador não deve parar, ou as experiências boas e ruins precisam acontecer, gosto de Literatura Russa e Húngara, ou até mesmo Austríaca, eu leio muito e vejo imagens de Arqueologia como meu hobby favorito acesse Armstrong Institute isso abre muito os caminhos possíveis de uma Boa Interpretação e Narrativas Visuais.
Realmente, lamentar os sentimentos não é solução como código legal de boa Vizinhança, imagine uma nova Configuração para esse assunto, eu preciso de Vicondim no antigo seriado House Doctor em sua época Áurea , ou um bom Diazepan na seção de psiquiatria, uma leitura agradável de Ezequiel o profeta favorito com seu teatro de rua, as pessoas em geral não gostam dele, numa coluna do TGC ÁFRICA ‘ Passe um tempo com os profetas esse ano’ de Lucky Mogakane.
E cada Narrativa Visual, pode ser oriunda de uma Grafic Novel de criação de Will Eisner, como também outros quadrinistas iraniana e um sírio, Marjane Satrapi e Riad Sattouf, um pessoal da pesada nas Novelas Gráficas, nem sempre serão rosas em seu caminho como diz o Velho Marcos Antônio em Pregadores de Rosas, pense nisso precioso leitor, Negrão Abençoado.
Terminalmente, encarar a Velhice é um termo bem complexo, lendo Geração Beat, aprendi um pessoal complexo com suas poesias, e sua teia ainda mais complexa de Relatos Vivenciais com Claudio Willer, e a Vida Sentimental é uma página virada, por que ninguém perguntou ainda?
Ações que envolvem John Wick na parada envolve um sacrifício lógico, Amar e Matar, é muito complexo é preciso chamar o Velho Shilomo para resolve, melhor um cão vivo que um leão morto, explica isso em miúdos refinados, quando escreveu isso em seu livreto mais azedo Eclesiastes, como limão ou tangerina, ou laranja azeda.
Cabalmente, János Geczi dizia que cada leitor gosta de investigar por horas á fio, caprichou em Wild Oranges, explica em detalhes quase góthicos e escorregadios, numa reinterpretação canônica da Ciências Biológicas em Literatura, ele gritava uma grande afirmação: ‘Claro, há aqueles para quem meu trabalho literário ou meu trabalho histórico cultural são desconhecidos’.
Assim, revira do túmulo o cadáver do Ancião, mais de tão Velho foi traído por grandes Assassinos da Cúpula ou sendo mais crítico. o Sindicato de Ladrões, uma dose homeopática quase antipática Sul-Coreana concepção, ou Yakuza Japonesa revela detalhes ricos de pensamento carbonizado com balas de fogo em John Wick, ou armas brancas como Martelos, Tacos de Beisebol em Oldman Sul-Coreano.
O János Geczi realmente fala de coisas bem polêmicas ao escrever seus livros, mistura duas doses de Ciência e uma dose quase cavalar de Literatura, ele é um músico como retrato refinado da Vida como um espelho capitalizado em mil pedaços.
Jessé Cardoso, Jornal Choraminhices.