Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone
Por Jessé Cardoso
Assim, meu caro leitor deve ficar um pouco assustado nesse padrão que é um pouco Alto, sabia que você pode pirar? Já assistiu o filme Thailandês Fome de Sucesso, pense bem caro leitor, a leitura também é uma forma de cozimento, prezado leitor, ou colecionou os livros de Receitas Culinárias de diversas nações ao redor do Mundo.
Cabalmente, eu assustei minha mãe com essa brincadeira de mal-gosto, eu nunca fui gênio na Cozinha como o 3, o irmãozinho que tive de ficar de olho na juventude, como também o cara sempre foi um certo gênio em Matemática, Desenho e Música, eu revelo certa dependência cognitiva do camarada, ele mais estressado que eu 5 vezes contando no relógio.
O meu aluno não depende classicamente de Mim, mas eu dependo do meu irmãozinho o 3, pense um pouco nisso, mas lutei sendo Agulha na relação familiar, conforme diz M. de Assis, ou você sempre será uma Agulha, ou uma Linha bem costurada.
Zelando por Sangue, por uma boa Vendeta, só basta lembrar do Bruno na telenovela Os Mutantes na Rede Record nos anos 1996 ou 1998, retornando ao tema inicial com o Filme Thailandês Fome de Sucesso, vejo alguns pontos de ligação com a minha Vida bem polifônica, mas O que define como Sucesso?
Ironias Cervantinas a parte de forma pedagógica, mas tenho 5 autores estrangeiros ligados a esse assunto; contudo, comida atrai cifrões $$$, Murakami usa detalhe com um Bar em Tóquio, bem estiloso e feliz, escrever para que?
Naturalmente, Sorokin sugere fazer um bom churrasco queimando livros em seu livro Mánaraga, com a figura de Geza um chef bem requintado, mas ninguém associa Cozinha com Livros, um cara fala 5 idiomas que anda muito bem, um flanêur nas ruas de Moscow, ou New York em pleno Século XXI, um Gandalf nos caminhos e trilhas do Mundo.
Honoravelmente, Geza serve como um bom andarilho no bom sentido do termo, o que significa isso em termos gerais? Dialoga com uma Grafic Novel Japonesa O Homem que Caminha de Jiro Taniguchi, um rapaz poderia ser um Balzaquiano infeliz com a Polifonia da Vida; uma Grafic Novel Judaica O Messias, falando dde um Nova Yorquino rebelde e mulherengo, mas Geza aparece sentado sobre elas, queimando cada Grafic Novel com certo cuidado e carinho.
Assim, o chef Paul no filme Fome de Sucesso, cria e recria Receitas Culinárias apartir de elementos da Natureza Naturans, segundo Mircea Eliade, sempre uma cena com uma pesca permitida no meio do filme, e uma caça ilegal no final do filme pense bem prezado leitor, mas Geza é o que cesarmente, ele poderia ser um vegano sendo politicamente correto, ou uma pessoa que consome proteína animal, defensor da BBB, Agronegócio, Bíblia e Armas sigla referencial ao nosso Centrão Fisiológico no Congresso.
E a pegada do Chef Paul e do chef Geza, chama um pouco da nossa atenção, Chef Paul come peixes menos camarão, e cria boas Receitas Culinárias á base de peixes, rapazes esse filme escancara isso, o colunista Anand Mahadevan restringe o negócio de comer bem, mais em conservas de Legumes e Frutas, como algo saúdavel.
A visão de Sucesso que envolve a Protagonista mas note bem todo Sucesso alinha algumas perdas, no Mundo Espiritual isso é polêmico, pois quer Sucesso no Mundo, você encara perdas boas com Deus, se quer Sucesso com Deus lhe asseguro prejuízo refinado com o Diabo, para ter Sucesso com Deus, só basta obedecer, renunciar a si mesmo, carregar sua Cruz segundo Bonhoeffer e os Evangelistas, se queres Sucesso com Lúcifer, desobedeça, siga seu coração e conforme Hollywood e Bollywood beba sem limites.
Legalmente, o Chef Geza não queima Bíblia em nehuma versão conhecida nem mesmo em russo, eu consigo admirar esse cara todo tatuado e falando 5 idiomas, uma criação gótica de Sorokin em certo empenho quase expansivo e militar ao mesmo tempo repare Cronos e não Kairós.
E a leitura é um ato individual sempre saiba disso meu prezado leitor, eu preciso ter passado por uma escola segundo dois livros que tenho em casa, mas Chef Geza somente queima não lê como uma pessoa normal, o ato de queimar é uma forma de ler, de acordo com o Velho Gadamer, o churrasco em si é uma forma de leitura também.
Ironias Shakesperianas á parte, o Hamlet também uma boa leitura para o teatro, imagine com Shakespeare o escreveu, como isso surgiu do nada, agiu como Moisés e seu Gênesis, imaginem ser Criador requer um belo Cozimento mental e de influências boas ou ruins, Shakespeare precisava ser um usuário de Haxixe e Cerveja Black, Moisés precisava conversar com Deus diariamente como seu Café da manhã ou seu Almoço.
Timidamente, quando alguém cria algo ou alguma coisa, precisa pesquisar ou estudar muito no caso de Moisés Ouvir, Ouvir, Ouvir com a intenção de refletir em você; mas Shakespeare não precisa ouvir, ou melhor escutar é beber e fazer Sonetos e Peças Teatrais sem parar, como um ratinho no Laboratório.
Usualmente, somente Moisés fala da criação de filhos e netos, rebeldes por natureza e precisam serem cortados como com Educação Familiar onde os pais fornecem proteção , educação e carinho; e não Shakespeare fala de relacionamentos segundo Plauto sua influência cognitiva principal, Vigostisky reeelabora Hamlet como leitor em um desafio colossal.
Realmente , não vejo ás coisas como via antigamente quando tinha 23 anos ou 30 anos, não há li muitos livros, vivi muitas coisas boas e ruins, vivi perdas e tive ganhos e tomei muitos remédios, mas o Bom Deus como Viajante sempre me ajudou em dias ruins e dias bons na polifonia da Vida segundo meu teólogo favorito diz Jesus deve ser o Centro da Vida, minha conexão com Ele deve se aumentar e não reduzir.
Assim devo ser parecido com Jesus, ficar em silêncio nas horas difíceis, seguí-lo sem parar semelhanmte um escravo voluntário com a orelha furada beleza, leitores que são muitos ou poucos, não importa de forma cabal, ler e estudar sem parar, o teu Deus estimula caro leitor a estudar como prioridade, não como seguro de Vida, ou bote Salva Vidas.
Jessé Cardoso, Jornal Choraminhices.