Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone
Por Jessé Cardoso
Parece que para todos tem um espaço esse Juízo Final, as pessoas costumam não levar isso á sério, imaginar um ditador nesse ambiente , as coisas mudam, ele até perdeu a fala nessa hora.
Unicamente, sua vida tem uma explicação plausível nessa hora, ampliar seus erros num tamanho digital parece um conto da carochinha, exemplificar os caminhos errados, parece uma forma de ofensa, pense prezado leitor.
Textualmente, imaginar Vladimir Putin também nesse caminho, parece uma rota bem escorregadia, primeiro vamos falar da sua adolescência, se envolveu com o crime organizado, pois, os meninos de seu bairro também eram envolvidos.
Ironias á parte, o garoto foi fazer um concurso para KGB, e passou mais só era seu começo, queria aprender como fazer os famosos métodos de tortura, ele queria saber.
Naturalmente, tem mais ironias nessa história biográfica, parece que era um camarada bem religioso, bem se confessava na igreja, e matava as pessoas depois.
E seu caminho era amplo, porque assassinos matam e depois se confessam, isso é um ritual na Grande América Latina, pois, explicações culturais explicam muita coisa, mas para ele era um caminho sem volta.
O figurão ficou surpreso com o Julgamento, em outro ambiente, sem advogados de defesa, algo novo para ele naquele momento, isso é tudo referente a ele.
Jurando nenhuma fidelidade á Deus, sem forma de garantir seu passaporte para o Céu, selou seu caminho para o Inferno, sem conversa fiada, ele estava todo tatuado.
Usualmente, governantes do mundo frequentavam esse Tribunal, é bem diferente do TPI, esse ambiente codifica os caminhos para cada um governante.
Incisivamente, esse Tribunal já tem todas evidências, diferente do TPI, essa básica diferença pode revelar alguns pontos negativos, esse revela um documentário explícito acerca dele.
Zelando por dados desnecessários, bem amplos para o Juiz revelando os pontos delicados, ampliar os caminhos tortuosos e codificar os caminhos longos da vida.
O figurão ficou sem responder, sem um detalhe cada vez legal, revelar os pontos cada vez amplificados, recomendar caminhos perigosos ilegais, cada caminho é longo.
Finalmente, cada caminho pode ser escorregadio e perigoso ilegítimo para leitor ou estudo de caso para cada caminho revisitado, um caminho bem esquisito como bem escorregadio.
Ironicamente, era um camarada bem infeliz apesar de sua Fama, ampliar o caminho conflituoso da interpretação segundo Umberto Eco e Todorov para complicar os caminhos de uma boa leitura.
Naturalmente, o estudo de Vladimir Putin merece um olhar mais atento para um conjunto de erros que ele praticou em vida, a questão da guerra na Ucrânia também merece certa atenção e intenção.
Assim, Putin ficou sem uma resposta nunca canonizada, quando adolesente incentivou o assassinato de pessoas em Moscou, são pontos que precisam serem explorados adequadamente.
Literalmente, esse Julgamento não acaba numa forma complicada de aceitação por todos leitores, cada leitor pode dar seu comentário ou interpretação, pois, nesse ambiente você pode expor o que pensa sobre estas informações bastante reveladoras.
Jessé Cardoso, Jornal Choraminhices.