Se faltar um não faz sentido,
Aquela obra tão bem talhada,na madeira nobre do seu “eu”!
Poesia como relíquia do seu mestre,
Porque alí tem pedaços seus!
Se for lida ao acaso se torna nada,
Mas se explorada com cuidado,
Alí verá a silhueta da alma do criador!
No final serão um só?
Um blefe ou um tesouro?
Algo que brilha mais que o ouro,
Aí,amigo,
Vai depender do coração de quem ler!!!!!
Que profundidade, questionando a forma grega de construir poesias ou textos em geral, e ligado a tecido ou tecelagem como algo importante a época.
Relacionar a pensar como um algo bem valioso, mais comum na Antiguidade Oriental, que revela em ouro como retrato de uma época real e ampla que tinha objetos de ouro em abundância.
O relacionamento entre professor e aluno costuma ser acidentado ou legitimado com o decorrer de um ano letivo, considerando os pontos negativos da carreira docente, um longo rio com muitas curvas curtas e longas, depende do docente em questão, se for liberal como alguns colegas faz de contas de não ver.
Ou severo como eu, que via tudo em quantidade clara das coisas, mas recebi uma punição por seguir a Lei, eu fui tido como errado.