Jessé Cardoso
O dia evoca uma linha de solicitude para com os conhecidos judeus e amigos, foram com um holocausto queimado por inteiro a Deus, basicamente qual a diferença existente entre Holocausto e Sacrifício segundo os teólogos bíblicos?
Sacudindo a Humanidade Hitler queria função de sacerdote judeu, e resolver um problema racial, os teólogos e filósofos questionam a vida Cristã, Hitler traí como Judas Iscariotes ler os Evangelhos com ótica da Raça Superior, muitos leem os evangelhos no Passado Distante, e como lemos os Evangelhos hoje e amanhã para filhos, netos e bisnetos?
Assim, esse camarada aqui defendeu Hitler com erro monumental de trucidar 6 bilhões ao mesmo tempo, o romancista Karl Ove Knausgard no seu “minha Luta 6” Knausgard defendeu Hitler com unhas e dentes, que tal sofria Depressão, é um olhar revisionista é claro no seu ponto de vista e como meu.
Cabalmente, Holocausto envolve Fogo e Inteireza, já o sacríficio envolve Sangue e Esvaziamento e Poder; mas pouco de nós prezados leitores sabemos essa diferença cabal parece coisas do outro mundo para muitos.
Ricamente, o que Karl Ove Knausgard afrontou o conhecimento do Nazismo nas fileiras escolares, minha pergunta fica no ar quem leu já o colosso de 1.300 páginas? Muitos podem pensar o autor pode ser muito enviesado em detalhar sobre esse autor em sua coluna ou artigo, mais outro autor está vivo, mas o Autor das diferenças também e você prezado leitor pode conversar com Ele.
Ironicamente, onde Hitler está agora, um lugar muito quente sabia, mesmo quando aqui gear ou nevar, lá ainda está muito quente, qual é esse lugar? Segundo a Mitologia Tartaros, segundo a Bíblia, Sheol, ou Inferno se preferir, pense nesse lugar muito quente que Hitler fica ali até vir o Juízo Final.
Finalmente, poderemos o morto-vivo Hitler sendo julgado passo á passo de sua vida, sem cerimônias ou passagens diplomáticas, mais um rápido “Condenado”, sem tom de diálogo diplomático ou conversas de um bom político, mentiras catalogadas.
Inicialmente, esse ponto de vista sobre o Juízo Final é mais cabal, pensar em dois detalhes especiais escritos nessa coluna , pensar bem o Sacrifício e mais adiante o Holocausto e colocar Hitler nesse quêsito, esse ponto revisionista sobre o Hitler com Depressão geraria Mil novas Interpretações possíveis, mediante as visões de Historiadores.
Com os pontos em ebulição, isso também daria 100 mil pesquisas sobre ele, no livro “Higher Hitler” já li que usava Cocaína, Mescalina e Flor de Ópio, eu até fica cá a pensar com meus neurônios, ficava islâmico nesse ponto, quem ler vai entender.
Ironias á Cervantes e Shakespeare ao lado e ao lodo, é irritante saber que tinha Cópias authenticadas de Dom Quixote e de todas peças de Shakespeare, massa mesmo um cara falido convenceu muita gente na Grande Cervejaria Heineken em Berlim.
O Orgulho fio condutor de Hitler levou a essa Matança que chamamos de Holocausto por causa das múltiplas pessoas que morreram pro causa do fogo feito ar combustível ali presente.
Jessé Cardoso, Jornal Choraminhices.