Por Jessé Cardoso
Bem uma música de Salomão do Reggae me chamou atenção, Baseado Em que, num momento crucial que para o Brasil que caminha como Itália a passos largos para liberação da Maconha para Uso Medicinal e recreativo, eu cuido da Segurança e libero a Maconha não tem para gerar uma Multidão de zumbis viciados, me ajuda Lewandowski.
Assim, me lembro do filme Sul-Coreano Nação Zumbi: A Península, não tem associar ao cenário que teremos o SUS falido não dando conta, governando um governo Despótico, ficaria muito estranho para não dizer diferente.
Salomão é muito conclusivo em sua música adaptando a realidade musical e vida na Praia, fazer conexão com “Os Pés Descalços” de Allan Pauls, crítica usar LSD, crítica de comercializar Cocaína chamado de “Ouro Branco” pelos traficantes de CV , PCC, prezado leitores sabiam detalhes pesados assim.
E apresenta Jesus com uma Solução mais viável para contexto que virá, mas tem Arpazo para acontecer e tem a Escuridão, Lewandowski teria que ouvir e ter outro projeto de Segurança Pública, caso contrário teremos uma Nação de Zumbis outras vezes melhor sabia STF, Congresso e Senado com a Sanção Presidencial.
Agora os Politiqueiros desse país divisam suas Riquezas advindas do Tráfico nesse momento Cantor Nordestino Toínho de Aripibu tem uma música assim , “Eu To Vendo Tudo” e outro Cantor Pernambucano Emanuel de Valentim diz que “Título também é Salvo Também”, nessas paragens fico a pensar.
Diante desse cenário de funeral, é melhor ter Deus com “Fiel Companheiro” contudo meu prezado tem um dia que tudo vai acabar, por isso preferencial leia Apocalipse, procure o texto original no website biblehub, pois, ficaria difícil falar do livro capítulo á capítulo, mas consuma á Bíblia como livro de leitura constante no Sl.1 diz que Bem-Aventurado quem medita no Livro Sagrado.
O Brasil seria um Pig nos Brics 10 e G20, ou seja seria um porquinho na Economia Global, caro leitor pense nisso e se manifeste no Projeto de Lei da liberação da Maconha.
Jessé Cardoso, Jornal Choraminhices.