Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

O fascista e o Juízo

Por Jessé Salvino

Os leitores podem imaginar de quem vou falar aqui, as pessoas gostariam um ambiente cruel e crucial, nesse momento algumas pessoas ambientaram goticamente.

Falar de alguém vivo é mais complicado por inúmeras razões criminais e locais, normalmente o pensamento sobre ele ainda deve aumentar, imagine o pensamento existente.

Assimilar o pensamento elaborado por inúmeros colunistas e articulistas, um inválido sem poder, ou respaldo político algum , um ser humano que merecia ser morto.

Sinuosamente, um ex-presidente inútil para a Política ou figurar entre as principais manchetes de nosso país, ele pode até tentar um cargo político mas não merece.

Cabalmente, um pensamento deve ser solto aqui: ele precisa de outro tribunal bem mais carrasco com ele, sem direito a defesa ou algo desse tipo para convencer de seus inúmeros erros.

Incisivamente estou falando algo do tipo Juízo Final, quando a vida dele pode ser sintetizada em um documentário bem longo de cinco horas ou mais para o cinema brasileiro seria um prêmio.

Simbolicamente, um ex-presidente quem seria o Juiz no caso? Alguém pode opinar ou sugerir Jesus é bem lógico para o prezado leitor, pense bem nesse cenário.

Talvez ele mereça tão grande Julgamento dessa natureza para ele ainda será pouco, pense prezado leitor, imagine a quantidade de crimes de que será acusado?

Agora, vamos ao Juízo Final, imagine o cenário, bem sem jornalistas, sem Terra ou Céu por perto, dá pra imaginar um pouco prezado leitor, alguma natureza poderia imaginar.

E o figurante condenado ficou Jair Bolsonaro alguém poderia pensar em outro alguém com ex-presidente naturalmente ficou bem preocupado com tal notícia.

O figurão ficou muito preocupado , com todos seus erros revelados por uma pessoa bem conhecida mas não levada á sério: Jesus, vamos aqui enumerar seus erros.

Juridicamente, tem um respaldo ele não pode ser diplomático ou algo parecido , nesse tribunal não advogado de defesa ou algo assim porque ele já era acostumado com isso aqui na Terra.

Usualmente, vamos pensar em seus erros já bem tarimbados ; o primeiro erros descumpriu a Lei em um quartel , para um soldado já é uma ofensa imagine isso para Deus.

Ironicamente, vou falar o segundo erro, meu prezado leitor; um filho rebelde jamais deu a devida atenção a sua mãe e pai, Deus não gosta de filho rebelde.

Zelosamente, vejamos outros erros bem graves na conta de Deus, bem alimentou uma pandemia com remédios sem valor para cura da doença em si, nesse caso.

Ofendeu jornalistas bem um desafio para Imprensa terrena, mais não um problema para Imprensa dos Céus, goticamente com esse conjunto de erros ficou ainda mais complicado para ele. Comente e compartilha com seus amigos queremos chegar a três mil leitores, caro leitor você pode ajudar.

Jessé Salvino – Jornal Choraminhices

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.