Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone
Por Jessé Cardoso
O aluno aceitar mudar mediante as mudanças que o docente sofre ao longo do tempo, ninguém ignora que as mudanças existem ao longo do caminho ou do processo .
Diante de tudo isso que as mudanças provocam dor em seu processo de mudança, pois, é difícil de aceitar alguns pontos que são importantes em nossa vida.
O professor em sua vida bem acidentada e polifônica que ignora certas mudanças ou conversões que ocorrem ao longo da vida como docente mudamos: as metodologias de ensino, o plano de aula, os projetos particulares.
Certamente , o seu tipo de aluno também muda ao longo do tempo, e abre alguns conflitos que surgem no meio do caminho como docente que abre o mundo para ampliar.
E cada tipo de melhoramento que seu modelo de aula que funciona para o objetivo de aprendizado , nem sempre sabemos encarar essa polifonia de mudanças que ao longo do tempo.
Nem sempre as mudanças fazem o efeito desejado , pois cada mudança exige um certo desdobramento para o docente e para os alunos também que precisam encarar essas mudanças.
Timidamente, o docente também suas mudanças em busca de melhorias em seu planejamento cotidiano ou para cada aula em específico, em um texto talvez ampliar os fatos cotidianos.
Em seu caso, essas mudanças mudam também o conceito de planejar umas aulas ampliar o conhecimento particularizado em cada momento, pois cada professor particulariza cada aluno em especial.
Falar as verdades possíveis, dentro da leitura de nossas falhas, como professores nunca assumimos esses caminhos ou ambições de cada aluno em especial.
Assim, a visão deve ser ampliada para se observar os elementos de cada aluno em especial, observar pontos ainda não esclarecidos sobre cada aluno em especial.
Zelar por boa postura de alunos em cada situação no trabalho, ou em cada extração de resultados em cada aluno sendo uma pessoa, sendo uma numeração ou ainda um mero número.
Assim, eu preciso mudar com docente , e preciso encarar isso pois cada aluno precisa assim também algumas mudanças de comportamento para cada momento em especial.
Modificar algumas posturas suficientes tanto de alunos como professores para ampliar caminhos para lidar com o problema central da desatenção aos didáticos ou melhor propedêuticos.
Usualmente ,cada aluno também precisa repensar em seu papel na educação em cada momento como participante do processo educativo , não é somente o docente que senta e prepara suas aulas.
Dançar assim sobre o fogo, o docente precisa refletir de forma aguçada sobre o processo de ensinar para os alunos problemáticos ou alunos lerdos em linha de raciocínio.
Assistir esse processo requer um certo cuidado com os alunos e com os professores novos que não aprenderam a lidar com as novidades em torno da Educação.
Naturalmente isso é um desafio para cada docente em especial, e cada aluno também. Esse desafio consiste em aceitar os planos de ensino modernos ou ainda novos.
Cada leitor dessa coluna precisa refletir um pouco sobre isso , pois uma posição sobre esse caminho ou condicionar a leitura desse texto a uma realidade sombria ou realista.
Assimilar essas mudanças significa abrir mão do antigo modelo de aula ou ainda do modo de gestão de sala de aula, esse mecanismo não funciona muito bem.
Jessé Cardoso – Jornal Choraminhces