Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone
O hacker maluco fizesse com que todos os seus feeds funcionassem mal, mandando-os para o hospital para ficarem sem nada dentro da cabeça por dias. E isso foi antes de Titus conhecer Violet, uma adolescente bonita e inteligente que decidiu lutar contra a alimentação e sua capacidade onipresente de categorizar os pensamentos e desejos humanos.
Seguindo os passos de George Orwell, Anthony Burgess e Kurt Vonnegut Jr., MT Anderson criou um novo mundo não tão corajoso – e uma sátira inteligente e selvagem que cativou os leitores com sua visão de um futuro imaginário que muda de maneira enervante perto do aqui e agora.
Anderson combina habilmente elementos da cena adolescente de hoje, incluindo festas e shoppings, com reviravoltas imaginativas e perturbadoras de fantasia.
Legalmente, Anderson combina habilmente elementos da cena adolescente de hoje, incluindo festas e shoppings, com reviravoltas imaginativas e perturbadoras de fantasia.
Ironicamente, Trechos do feed no final de cada capítulo demonstram a enxurrada ofuscante de entretenimento e tentações de consumo conspícuo. Tito prova ser um herói com falhas críveis e, no final das contas, a maior força do romance reside em sua negação e desconfortável despertar para a verdade.
Mas tudo muda quando ele e seus amigos viajam para a lua nas férias de primavera. Lá, Titus conhece Violet, que estuda em casa, que pensa por si mesma, busca notícias e afirma que “Tudo com que crescemos – as histórias no feed, os jogos, tudo isso – está otimizando nossas personalidades, então estamos mais fácil de vender. ”
Esta sátira oferece uma acusação instigante e contundente que pode incitar os leitores a examinar as possibilidades mais sinistras da cultura dominada pelas empresas e pela mídia. A partir de 14 anos.
Neste romance arrepiante, Anderson ( Burger Wuss ; Thirsty) imagina uma sociedade dominada pelo feed – um híbrido de Internet / televisão de próxima geração que está diretamente conectado ao cérebro.
Titus nunca questiona seu mundo, em que os pais selecionam os atributos de seus bebês no conceptionarium, as empresas dominam o fluxo de informações e as crianças aprendem a usar a alimentação de forma mais eficiente na School ™.
Os “bate-papos” fluem em particular de uma mente para outra; Titus voa em um “upcar”; as pessoas ficam “mal” (abreviação de “mau funcionamento”) em locais contrabandeados que intoxicam ao mexer na alimentação.
Seguindo os passos de George Orwell, Anthony Burgess e Kurt Vonnegut Jr., MT Anderson criou um novo mundo não tão corajoso – e uma sátira inteligente e selvagem que cativou os leitores com sua visão de um futuro imaginário que muda de maneira enervante perto do aqui e agora.