Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Os Caquis e a Bicicleta

O momento requer uma boa reflexão acerca da figura materna, que assume o papel de esquecida dos seus próprios familiares e seus correlatos numa estreita ligação com a família materna que está longe.

Sinuosamente tudo deve ser bem  musicalizado em sua vida, e o ensino faz parte deste processo musical em sua longa vida bem cheia de polifonia.

Comer alguma forma de comida também é lembrar de alguma lembrança, nisto Marcel Proust tinha uma boa razão em dar por construído esse formato de lembrança.

As experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral ,   a mãe Lúcia entende todos esses elementos tão cheio de polifonia.

Quando Knausgard escreve  uma verdadeira epopeia da banalidade, um romance que parte da matéria biográfica do próprio escritor e espalha sua narrativa por 3,5 mil páginas em que nada de muito maior acontece a não ser as fraquezas e incertezas de um homem comum e brutalmente honesto no striptease de seus defeitos.

Usualmente essa escrita tange o aspecto nominalmente confessional, e em nossa exposição o pai alcança um lugar especial conforme as muitas lembranças ou pensamentos sobre da polifonia da vida.

Inicialmente o escritor norueguês insiste em revelar todos os detalhes da vida cotidiana em sua exaltada série ‘ Minha Luta ‘. Mesmo assim. Contar a intimidade de sua família não pegou bem. No entanto, como todo livro polêmico, a obra virou best-seller na Noruega. Knausgard não assistiu a essa reação toda. Enquanto escrevia, não leu as resenhas, não viu televisão. “Estava tentando me proteger “.

Sinuosamente relembrar de cada nos convidar a ler a série ‘ Minha Luta ‘escrita pelo escritor norueguês Karl Ove Knausgard de forma muito atenciosa e adequada em relação a representação da família. Considerando meu papel de cronista do museu imaginário familiar de ambas famílias em questão, o pai executa um papel primário no amplo quadro da família.

E a figura materna traduz todo seu pensamento em notas breves e sondáveis ao nosso pensamento meu caro leitor, ele observa tudo por intermédio da música e da musicalidade. Tal observação advém de uma visão otimista da polifonia da vida que o violonista encerra em suas melodias.

Assim ela compreende a dimensão da vida  mediante as cordas do amigo violão, suas capacidade musical capaz de dedilhar por horas diversas melodias bem múltiplas no mesmo ritmo e som. Suas melodias traduzem o conjunto de preocupações existentes em sua  polifonia de vida.

Basicamente esse esforço em compreender a musical polifonia da vida  seguida de notas e sequências lógicas  de notas em apreço, sofisticando dos fatos e eventos da polifonia da vida.

Ironicamente a vida tende a seguir um conjunto de marcas feitas por um sincero narrador, cético e cínico as vezes um jogo de palavras bem lavradas.

Cabalmente Lúcia vive o melhor que podia em muito pouco tempo traduzir essa mentalidade revela um certo grau de ansiedade para alcançar o seu melhor.

Ironias cervantinas á parte , a figura materna também exerce seu papel de disciplinar seus filhos e filha de forma educada e polida, nessa linha estrutural.

Cabalmente ela busca realizar a conexão com os elementos existentes e disponíveis em sua vida que possam criar e recriar simbolicamente sua vida em outras formas de existência.

Legalmente ,esse belo  registro deve ser no mínimo cadenciado em uma sequência musical bem compartilhada em resultados bem distributivos  na vida de cada filho.

E a figura materna traduz todo seu pensamento em notas breves e sondáveis ao nosso pensamento meu caro leitor, ele observa tudo por intermédio da música e da musicalidade. Tal observação advém de uma visão otimista da polifonia da vida que o violonista encerra em suas melodias.

Temerariamente  a figura materna restaura seu presente com a leitura do seu passado em doses de crescimento ou de eventos cotidianos solícitos e importantes.

As experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral,   a mãe entendia todos esses elementos tradicionais.