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O Trono e as Nuances do Poder

O momento nos convida  a série ” Vilões da Bíblia ” e dar início a subcategoria ” soberanos rebeldes “, nesse momento escrevendo  a segunda  coluna sobre o soberano Baasa em ‘o trono e as nuances do poder ‘.

Temerariamente ele somente deseja assentar no trono um enorme desafio lhe aguarda em detalhes muito pequenos, a Coroa é um presente e nada mais.

Realmente aí os  problemas fatalmente começam em vias bem escorregadias, ele não sabia lidar com isso com esses desafios  conjuntos.

O trono realmente era um lugar muito cobiçado por muitas pessoas da nobreza, mas ele não tinha ideia no plano real dos eventos sucessivos ao golpe de estado.

Naturalmente o soberano Baasa foi educado para um dia suceder seu pai, não naquele momento cheio de tragédia como reflete uma outra narrativa.

O soberano  Baasa desconhecia os códigos reais para o poder  simplesmente, tal desconhecimento foi fatal e lhe custou muito caro; isso incide numa ignorância natural, a diferença ele desconhecia as normas de condutas para um rei ideal. Aconselho o prezado leitor  a ler duas obras fenomenais ” A Beleza salvará o mundo” do filósofo e linguista Tzevtan Todorov e a obra monumental ” A História da Beleza ” do semiólogo , linguista Umberto Eco.

E as explicações oferecidas pelo soberano Baasa são de fato inadequadas interpretações  ao contexto que estavam assim inseridas como forma de opinião disfarçadas.

As explicações tinham o teor de revolta da mesma forma que as palavras da profecia, em termos gerais desativando uma possível confusão interpretativa.

Sinuosamente escrever um fio biográfico é um desafio enorme  para quem redige em estruturas nominais , um ensaísta definiu todos somente os desafios de sua escrita.

Naturalmente  ao lidar com as muitas desventuras da existência o cidadão Baasa conhecia de forma clara todos os riscos riscados no tempo da nação.

Usualmente as pessoas não aceitam que erram em sua polifonia de vida , talvez o soberano Baasa não tenha aceitado essa leitura da sua vida e da enfermidade em apreço.

Assim ouvir o deus Baal em sua vida cheia de polifonia, o cidadão Baasa reconstrói  mediante uma boa leitura bem cômica dos fatos alinhados com as verdades nacionais.

Naturalmente o escrivão que tentou fazer seu fio biográfico não deve esquecer do real significado do seu nome. Em hebraico original e massorético ‘ aquele que ouve Baal’.

Cabalmente surge um novo caminho e que conjunto de perguntas poderiam perturbar o  rebelde  cidadão senhor Baasa entende que tudo é uma forma de jogo ou articulações benfeitas

E assim é interessante seguir a contenda popular, ele compreende que é necessário tomar uma postura sobre isso , e nunca deve deixar a população sem resposta.

Simbolicamente ele pode representar inúmeras coisas bem relevantes á respeito da polifonia da vida, e considerando todos eventos desde o seu nascimento  até seu fim foi tudo bem acidentado.

Diante  da realidade exposta , ele curiosamente escolhe um caminho que nada tem de eficaz e prudente; mas nada custa se arriscar em uma outra realidade.

O senhor Baasa diferente dos outros  vilões , tem conhecimento enciclopédico acerca de si mesmo, tal percepção nos ajudar a entender  sua polifonia da vida.

Portanto ao lidar em descrever em  linhas narrativas um fato bem evidente ,  o cidadão Baasa interpretou tudo mediante um corte na informação adequada.

O senhor Baasa assume os riscos existentes de um governo recém-criado e as necessidades de uma nação, ou para uma pessoa que queria o poder e nada mais.

Diante disso Baasa faz uma escolha estratégica e específica em todos detalhes sombrios da existência adequada ao pensamento particular de forma categoricamente humana.

Ele está disposto a recriar essas tradição e seu momento redescobre um novo desafio ao observar muito pouco essas antiga tradição, ele necessita de um outro divertimento para nação, ainda estava sem noção diante dos eventos.

Realmente ele não estava disposto a obedecer as normas fincadas pela tradição que surgem nas  necessidades conflituosas dele como um governante.