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Assim dando continuidade ao pensamento em colunas introdutórias sobre o continente asiático, em reflexões e digressões acerca da forma com nascem monarquias e impérios, neste sétimo comentário.
Inicialmente o usuário do poder usa com certa proporcionalidade o poder em essência ou forma de construção mediante ações bem refletidas em diversos momentos bem distintos.
Naturalmente o monarca ou imperador busca definir os riscos da expansão desse reino inicial, as maneiras delicadas de governar costumar serem bem perigosas ou usualmente complexas no ponto de vista como forma de governabilidade.
Temidamente governar é uma leitura fria de um governante que olha todos os eventos em uma linha contínua sem paradas ou profundas reflexões que ocorrem de forma ousada.
Essa linha de pensamento deve ser no mínimo respeitada ou bem avaliada pelos cientistas políticos e antropólogos em todos somente os complexos tempos.
Realmente isso é um desafio para o governante olhar e ao mesmo tempo avaliar essas duras condições em que um imperador ou um monarca deve enfrentar.
Portanto enfrentar rebeliões ou outros eventos sombrios devem ser bem avaliados ou bem construídos por um governante ou salvar um outro tipo de população.
Realmente ele busca encontrar um bom líder em meio a população em geral, cheia de líderes que são naturais e ao mesmo tempo problemáticos por natureza.
E o monarca aprende de fato com a solidão oferecida pelo poder em sua essência. Tal solidão oferece apenas um caminho possível para esse monarca ou imperador lidar com a situação.
Temerariamente esse governante tende a aprender a lidar com questões básicas da governabilidade e questões de extrema complexidade como forma as rebeliões e outras extremas situações.
Assim governar em uma monarquia ou um grande império é um longo aprendizado para os governados que estão em um processo de aceitação e para o governante que está num processo de aceitação.
Categoricamente é um longo e extremo processo, pois o governante governa para a população que está a observa seu processo de continuidade de diversas práticas advindas do trono em questão.
Assim a mesma população busca esclarecer em ações devida concretas a verdade acerca de cada fato em questão, buscando a verdade nele escondida ou ainda não compreendida pelo soberano.
Diante disso soberano por sua vez toma decisões que julga adequadas á respeito de tal fato, como um bom exemplo de governabilidade. A adequação deste fatos surge conforme a necessidade de uma boa governabilidade.
O Soberano busca agir de acordo com as necessidades prementes do seu reino original e também das necessidades do império em questão, tal leitura advém da tenra Antiguidade Oriental e suas demandas.
Portanto essas demandas da governabilidade fazem surgir uma enorme necessidade em ler as prioridades de seu governo naquele momento e ao mesmo tempo ampliam a direção do seu olhar.
O governante fica embaraçado diante tantas demandas que surgem conforme a necessidade do crescimento construído mediante a existência potencializada de fronteiras.
Do momento apresentado , o soberano busca ampliar suas terras tendo em vista as rotas de comércio e ampliação de templos, como também o recebimento de tributos que lhe podem enriquecer.
E cada ação do soberano se encaixa em uma construção narrativa de um cronista real ou de um narrador cético, em que as conquistas delimitam seu espaço e suas vontades políticas.
Realmente um soberano constrói seu nome mediante a necessidade de governar para a nação e para o império que fora construído para atender as demandas de um governo real.