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A Lepra e a Cegueira

A hora nos convida a  continuidade a série ” Vilões da Bíblia ” e a subcategoria ” israelitas rebeldes “, nesse momento escrevendo  a    décima coluna sobre o criado Geazi em  a lepra e  a cegueira.

Legalmente protegido pela presença do real profeta  naquele lugar, em especial da sua realidade nada fragmentada  em consonância com as dúvidas existenciais.

E sem palavras, o criado somente decidiu observar silenciosamente o burburinho das vozes que ali circulam naquele lugar, mas é necessário ser bom criado em cada caminho.

Portanto o aviso foi muito útil  para o jovem criado Geazi que estruturalmente tinha ambição em seu coração e nas divisas comuns  e as preocupações existenciais.

Realmente sua ambição poderia lhe conduzir a uma tragodie explícita se não a contivesse no momento certo , isso poderia lhe destruir em detalhes bem precisos

Assim convinha a ele considerar todos somente os  pontos possíveis de cada evento marcado  ou do seu sentimento ruim assim escondido  no coração de forma assertiva.

E por um lado,  o criado ouvia com atenção a fala de algum dos filhos dos profetas ali como aprendizes, estruturalmente realizar uma adequação de hábitos  a novas realidades.

A leitura desses eventos na vida do  jovem criado Geazi são termos amplamente complexos   de um mero olhar somente de curiosidade existencial.

Cabalmente desafiar o modus operandi é uma decisão arriscada advindo das classes pobres de uma sociedade ou defende um ponto de vista não ortodoxo.

E sem palavras, o criado somente decidiu observar silenciosamente o burburinho das vozes que ali circulam naquele lugar, mas é necessário ser bom criado em cada caminho.

Garantir esperança em tempos bem sombrios , bem o criado teve que enfrentar os desafios existentes nessa realidade bem complexa ou difícil considerando tudo em especial.

Usualmente faltava  um pouco de humildade em suas ações e palavras como um marco regulatório  para um judaísmo ortodoxo e para um bom criado.

E a cegueira espiritual derivava-se de uma lepra bem existente em sua polifonia da vida tinha como aceitar tudo isso em hipótese ou no pensamento.

Incisivamente isso seria uma forma delicada de lidar com esse formato de empenho e aceitar as durezas da vida em polifonia sonora e musical , um enorme risco para esse tipo de desafio sonoro.

Realmente o sofrimento de um criado não pode se comparar ao de um general em geral surgem as muitas dúvidas á respeito disso a cegueira não poderia ampliar suas razões particulares em seu ritmo musical de sua polifonia da vida.

Assim além de leproso, ficaria ele cego espiritualmente  mediante uma decisão arriscada  ou perigosa recriada conforme suas muitas dúvidas ou incertezas existenciais era perigoso ser cego espiritual para o grande Eliseu.