Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone
Por Bianca Oliveira.
Eu me pergunto a cada passo, se meu coração sempre foi fracassado.
Talvez quando as coisas saírem do normal, minha alma volte a seu passado perturbador e me assombre com suas palavras.
Minha intuição não mente, sabe. As pessoas também não mentem, elas apenas sofrem demais.
Meus olhos só querem chorar e não ver a beleza em cada rosto. Eu me sinto fraca com essa insegurança. Me sinto quebrada e cortada, como se meu sangue escorresse sem rumo para a terra molhada, onde a relva cresce e produz mais luz.
Um abraço ajuda, um sorriso alivia, um beijo acalma. Eu estou tão perdida que nem a escuridão me quer mais, porque sabe que eu nunca encontrarei a saída do abismo.
Poxa, vida, para de foder comigo. Dói você ser obrigado a ver, ouvir, sentir isso. Nem dor de cabeça dói tanto como a dor emocional, mais uma coisa eu te digo, ela ensina tanto, nem um médico seria capaz de saber qual o remédio certo para curar isso.
Uma pequena observação sobre os olhos do mundo; nem eles, nem ninguém será capaz de tirar de nós o brilho intenso da alma. Nem eu seria capaz de apagar, afinal, é tão linda e serena, que queima o coração se ficar exposto por muito tempo.
Obrigado, Sol, por iluminar meus dias. Obrigado Lua, por clarear meu anoitecer, obrigado sorrisos, por tirarem do meu rosto, algo tão precioso! Um dia você aprende que o amor cega, a lama endurece, o céu se fecha.
Que atirem pedras, que matem corações, mais não arranhem uma alma. Ela é mais sensível que uma criança.
Um dia se te perguntarem onde vive a felicidade, aponte para seu coração: “ela mora aqui”, você dirá sorrindo e saía andando, por que ninguém vai querer procurá-la por você!
www.choraminhices.com.br