Por Gabriel Ribeiro
As palavras tocam de formas profundas. Podem ser boas ou não, mas elas tocam. A palavra que sente, que toca e transforma. A palavra transforma. A palavra adentrou em mim e despertou alguma coisa que não sei.Talvez foi um desejo, talvez uma vontade. As palavras deixaram muitas marcas de saudades, mas, também, as palavras me deram um sentido. Deram-me um propósito de estar aqui e agora. Nas palavras, encontrei vida, partida, esperança, amor, solidão e muitos vazios… Mas a palavra que sente, que toca e transforma, guia-me para uma jornada em meu interior para compreender aquilo que perdemos. Somos constituídos por palavras.
Gabriel Ribeiro, Jornal Choraminhices.
Gabriel Ribeiro falou tudo que precisava ser dito na medida certa, O Jovem Salomão diz em Provérbios que Bem e o Mal está na Língua, mas bem-aventurado que sabe usar a Língua para Abençoar, quando escreveu o livro de Provérbios tinha 30 anos, tinha a Sabedoria para gotejar em nossa Juventude Geração Z.
Bem seus texto segue a mentalidade da Palavra de Fé, que alguns seguem cegamente, eu prefiro a Bíblia onde não tem nenhum erro, e pode conversar com o Autor diretamente ou melhor sabe aquele modelo de Rádio antigo de 1990, três em um, A Trindade toda trabalhou na concepção da Bíblia, O Pai fazendo sua parte na Velho Testamento, Jesus nos 4 Evangelhos, e Espírito Santo de Atos até Apocalipse