Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone
Meu pai é homem mais camarada do bairro, até a vizinha chama-o para trocar a lapada, é definitivamente muito generoso disso ninguém duvida, se bem que houve tempo que fui cruel com ele questionando-o sem necessidade, é verdade que fui recuando em decorrência do coro da vizinhança que não se cansava em falar que ele é realmente homem do bem.
Hoje é um dia incrível, é o primeiro dia que andei de ônibus, embora o me pai tenha insistido em me dar carona. Arrependi-me de não ter aceitado e depois tenho que fingir que foi tudo bem, mas cá entre nós foi terrível, por favor, não deixe o meu pai saber disso. Foi terrível, peguei o ônibus, se falar que as pessoas pareciam sardinhas enlatadas você não vai acreditar todo o mundo querendo ir embora para assistir o jogo da Copa. Pior o motorista parava em todos os pontos, mesmo sabendo que não havia espaço para mais passageiros. O transito estava horrível, os carros na rodovia pareciam estar em estacionamento em movimento, o transito estava quase parando, travado. Para piorar um carro de idade avançada começou a fumaçar, expeliu fumaça do lado do motor parou, foi aquela gritaria e a fumaça entrava no ônibus as pessoas se desesperavam.
Bem, o maior alívio mesmo foi quando chegou ao ponto onde devia de descer. Foi muito legal porque o que mais desejava era chegar e pular fora daquele ônibus. Agora uma coisa não entendi, como as pessoas aceitam viajar num ônibus como aquele, lotado, todo o mundo bem encostado um ao outro, quase se roçando e sem poder fazer nada. Acho que mesmo de graça as pessoas não deviam de aceitar viajar em um ônibus tão lotado daquele jeito. As pessoas ficavam imobilizadas sem poderem se mexer.
www.choraminhices.com.br