Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone
Por Jessé Cardoso Cada um atira onde dá resultado, um bom estadista cuida do poder a cada ano, servindo como escravo, um docente revê seus planos de aulas sem ser escravo, resultado de sua observação constante e criatividade.
O namorado e noivo pensa em um casamento futuro, pois o ano que vem promete muitas coisas aos leitores, o jornalista precisa de um Furo de Reportagem, Bonhoeffer precisava de boas leituras e Pannenberg dialogar com a Filosofia.
Naturalmente meu irmão quando garoto somente precisava desenhar e tocar muito violão ou guitarra, eu pensava em Teologia ou História na mesma época, ouvindo as Horas de Reflexão com o pastor Ricardo Gondim na Musical FM.
Sempre fui muito criativo e reflexivo, mas era um rouxinol como um bom poeta seria como Sjón, ou Alberto Mussa, sempre a escrita foi meu forte, nós somos apegado ao passado, mas o futuro reserva muitas surpresas.
E Kevin Vanhoozer sempre precisou de um piano como inspiração para sua reflexões teológicas e filosóficas, e cada um de nós pensa no futuro como areia movediça no deserto, mas precisa morrer como John Wick.
Legalmente, a leitura é uma forma de libertação, imagine Assurbanipal escrevendo as ordens de invasão de um Estado bem Falido como A Federação de Estados chamado Brasil, os políticos tem uma visão de fracasso á respeito de tudo menos da redução dos seus salários e honorários.
Honoravelmente, precisamos refletir do ano 2024, e mudar atitudes como pessoas, criticamos demais, mas não mudamos como pessoas em nossas atitudes cotidianas, para não repetir os mesmos erros do ano anterior, conforme diz os historiadores.
O corte de Reflexão definitivamente, um filósofo antigo disse certa vez: “Do poço se vê as estrelas”, mas não precisa estar no poço para isso, leia o refinamento para colocar o assunto no devido patamar de forma direta e não indireta.
Semelhante um rio que corre como uma serpente escura por mapas geográficos do mundo, tem milhares de peixes que dependem de suas águas e muitos animais precisam caçar presas para seu cardápio bem diversificado.
Jessé Cardoso, Jornal Choraminhices.