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Assim refletindo sobre o convívio do escritor com as areias em um deserto e a carência da água em dado contexto, em um entrevista com o escritor omani Zahran Algasmi.
Realmente, ele explicou em termos claros e convincentes da carência da água nesse contexto e John Wick 3 ocorre um diálogo acerca desse contexto que le se insere.
E no filme aparece o episódio do deserto e água aparece como um pretexto para encontrar o Ancião, retornando a entrevista é um elemento enreiquecedor desse contexto ao dialogar com a questão da água.
Incisivamente, essa abordagem defende que cada contexto abre caminho para outro, isso na Literatura é Intertextualidade, poderia ser um único erro na interpretação ou no texto.
Assim conectar o filme á entrevista foi algo relacionado com ela, algo que pudesse levantar elementos comparativos e diferenciais ao mesmo tempo para um leitor iniciante.
Sinalizando as coisas que são diferenciais, na entrevista o escritor parte de sua realidade existencial, no roteiro do filme, não existe contexto para o deserto ou água.
E continuando a ver o que é diferencial entre o filme e a entrevista, os dois apresentam movimentos por uma feira de livros em Mascate no Omã, John Wick vai de carro no início do deserto.
Agora, John Wick segue um objetivo, Zahran Alqasmi via sem um objetivo definido e somente rever os amigos e os conhecidos propangadear seu novo lançamento.
Ainda, Zahran Alqasmi expande a leitura como forma de expandir a vida em um deserto, estava certo no seu objetivo, como se fosse fonte de água no deserto.
Guardo aqui as devidas proporções para esse dado contexto, e mediante o esforço matinal do escritor para expandir sua comunidade de leitores em um mundo bem complicado.
Usualmente, o filme aparenta nenhuma ligação básica com a entrevista, mas ao longo da coluna é possível algumas ligações existentes de forma cabal e real.
Alqasmi estuda alguns elementos com seus textos bem fundamentais, questionando sua realidade com certo grau de validade invisível ou bem conhecida.