Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Safo e o Juízo Final

Sabiamente a poetisa grega deveria ser alguém sem algo a dar ao mundo um novo pensamento acerca do sexo e poesias no momento atual ,algo que poderia magoar os antigos e os contemporâneos.

Assim, esse ambiente novo precisa ser descrito, a Terra e o Céu fugindo pelo vão direito da sala, e os condenados entrarão pelo lado esquerdo da sala, alguns livros ali separados.

Figurativamente, o Juíz aparece com um Vestido Branquíssisimo coberto em ouro finíssisimo, assim o ambiente fica claríssisimo poderia assustar um leitor qualquer.

O drama foi em elevado som, e com muita música, e sem escapatória, ela foi identificada como condenada naquele momento tenebroso, aconteceu algo inaudito para ela.

E seus pecados passados foram todos revelados de forma gratuita pelo Juíz e ela pensava que poderia escapar, mas tinha uma única saída palatável e consumível.

O primeiro pecado foi assim revelado; era uma filha rebelde que sempre desobedecia a mãe e o pai, mas tinha talento para crescer, crescer na desobediência era muito difícil.

Juridicamente era proporcional com sua condenação, ela relamente tinha sido uma filha bem problemática as pessoas normalmente se confundiam entre a artista e a pessoa.

Usualmente, isso ocorre mediante fala que a vida imita a Arte, será mesmo verdade ou não depende do olhar do leitor essa afirmação, pois, essa afirmação está repleta de questões que a rodeiam.

Raramente, quem afirma essa verdade, precisa de um médico diante da mesma situação consultiva ou preventivamente nem todo artista imita a Arte em sua vida privada.

Ironias Cervantinas á parte, como vemos uma poetisa decorar sua vida com elementos culturais da sua Arte, isso ela distingue com extrema facilidade e honestidade.

Zelosamente, dificulta seu caminho em uma pequena observação que sua Arte é um desdobramento da vida privada com as pessoas que ela tinha intimidade.

O momento é inoportuno para revelar um ponto de vista acelerado mediante seu esforço particular e pessoal, cria-se um novo hábito para promover a Arte em sua vida.

Finalmente, ela fica sem saída com sua vida privada e particular, ela precisa compartilhar com os vivos a sua vida, em muitos detalhes precisos e preciosos do ponto de vista de quem realmente a lê.

Incisivamente, não há os recursos para se defender em dado contexto, particular e pessoal, ela requer um certo cuidado com seu passado que se tornou um presente.

Naturalmente, suas palavras sem perdem nas dunas de areia próxima do mar Mediterrâneo, as pessoas falam bastante de sua vida privada e particular em tal esforço também se perdeu.

Agora, tudo que define sua vida é somente sua Arte, e nada mais; ela possuía agumas referências ligadas a sua infância como doces e frutas mas tudo se perdeu ao longo da sua existência pessoal.

Lindamente, seu destino se perdeu no comando descontrolado da Arte, em sua acidentada vida queria liberdade mas ganhou um presente bem trágico chamado Escravidão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.