Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

A Entrevista Provisória

Por Jessé Salvino Cardoso.

A hora nos convida para mais uma reflexão atenta acerca da vida polifônica dos dois desajustados filhos de Aarão, as figuras inseguras e desequilibradas de Nadabe e Abiú que conquistando uma onerosa atenção da imprensa.

Entretanto muitos jornalistas procuraram as duas figuras mas não alcançaram muito sucesso nesse empreendimento, em linhas bem detalhadas muito clara e esmiuçadas. A polifonia da vida em termos gerais, essa divergência de opiniões chocam com essas meia-verdades.

Naturalmente essas meia-verdades abrem caminho para um jornalista um pouco mais ousado chamado Holofernes, em pouco tempo ; chegou em um outono bem frutífero e claro. Chegando num dromedário, um jornalista vestido ricamente com um grau de exatidão.

Temerariamente , ele chegou num tempo cronológico e psicológico um pouco conflitante, um jornalista ficou meio desajeitado , com as claras eficientes respostas.

Realmente a figura de Holofernes de forma eficaz com muitas perguntas e desafios para os dois desajustados Nadabe e Abiú em termos gerais , Holofernes reconstrói uma ideia original de questionar com perguntas instigantes e alternativas nas respostas.

Exatamente agora surge a primeira grande pergunta de Holofernes para os dois desajustados, o jornalista ousado fala: – Qual a razão do sacerdócio para vocês dois agora?

Visivelmente os dois desajustados Nadabe e Abiú elementarmente providenciaram uma resposta também uniforme, e os dois responderam:- Holofernes é um perigo para nós diante de Deus desta forma, é muito arriscado e perigoso.Lidar com esse desafio usualmente quando oferecemos sacrifício ou oferta queimada.

Inicialmente surge um pensamento na cabeça do caro jornalista ‘ em razão de tremenda complexidade, eles usam um recurso para sair na tangente’. Assim uma visão conflitante reage a um fio de pensamento pessimista. Pairou um silêncio no ambiente capaz de ouvir uma sinfonia sombria parecida uma melodia digna de Richard Wagner.

Simbolicamente era um enorme desafio elaborar perguntas para os dois desajustados em uma pose bem colocada, no caso especial essas respostas detalhadas em detalhes riquíssismos e inexatos.

Também Holofernes fez outras duas perguntas eficazes, a segunda: – Como vocês lidam com a posição nobre de sua tribo e a complexidade da função? e logo depois a terceira- Quem fez de vocês dois sacerdotes em termo geral?

Assim somente os dois irmãos buscam dar uma resposta adequada ao jornalista ousado e conflitante, ao entardecer daquele dia em suas tendas ricamente feitas sob medida, considerando que se tratava dos filhos de Aarão.

Portanto Nadabe respondeu com certa ligeireza na oratória:- Bem nós em hipótese alguma escolhemos esse cargo funcional, optamos por aceitar, na medida que nosso pai nos pediu. Ironicamente nem tudo era tão fácil de forma fabulosa como você prescreve em sua matéria.

Raramente um jornalista fica sem resposta, Holofernes nada pode oferecer em contraponto, nessa clássica entrevista, algumas coisas saíram fora do script.

O jornalista ficou sem palavras para lavrar em sua matéria, ficou muito pensativo. O mesmo optou por não atacar de frente em suas perguntas bem oportunas que ao tempo certo surtiriam efeito.

Variando seus métodos de forma extrema, ele quer de toda forma resgatar a ideia original de verdade ou meia-verdades e até meso mentiras bem tracejadas em linhas tênues e complexas de dois sacerdotes beberrões .

Inicialmente a variação sugeriu uma postura adequada a este tipo de desafio,semelhante a uma mudança radical como a realizada em certas músicas ou sinfonias.

Somente o jornalista define as ideias originais a trabalhar com os dois desajustados, bem ele imaginava assim.

O momento favorecia um novo olhar sobre os possíveis eventos que viriam acontecer, ele parecia despreparado mediante as perguntas anteriores.

Realmente , o jornalista Holofernes fez uma pergunta certeira para os dois desajustados, a pergunta foi essa:- Qual a razão de vocês dois morrerem queimados? Vocês podem me explicar isso em detalhes esse evento.

Inicialmente, os dois hesitaram em responder, mas o ousado Abiú resolveu essa dura parada, respondeu á altura:- A Santidade de Deus não pode ser ferida por ações hipócritas ou irresponsáveis e inseguras advindas de nossas pessoas, tais ações sugeriram uma forma de punição mais conveniente.

Assim o desafio estava apenas começando, os dois desajustados sacerdotes tentaram de alguma forma resolver seus dilemas particulares em forma conflitante e hesitante. O jornalista se foi para seu lugar em um outro caminho frio e sombrio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *