Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

As Mulheres e o Arco

Por Jessé Salvino Cardoso.

Assim mais um momento de pura reflexão, chegamos na quinta coluna acerca do vilão bíblico alegre Ismael e suas desventuras e aventuras em prol da sobrevivência mediante a presença do arco.

Simbolicamente, irei comentar tudo que seja necessário para assim entender o jovem arqueiro, pois já foi realizado acerca do alegre jovem arqueiro Ismael.

Mas parece que todos nós no século XXI queremos realmente saber acerca do passado frutífero do orfão, pode parecer uma falácia do espantalho.

Usualmente o pai foi bem sucedido com as mulheres, e do filho arqueiro ainda resta saber algo pois tudo repousa no silêncio musical das dunas de areia no deserto.

Literalmente parece que o alegre arqueiro teve o mesmo sucesso que o pai com as mulheres, visto que era aceito nos palácios reais em sua época, pois era um matador profissional.

Honoravelmente isso não deixa nenhuma sombra de dúvida, pois sua presença expunha as falhas do sistema monárquico e com isso ele ganhava espaço mais só era mais um assassino em potencial.

Ele enamorava muitas cortesãs em suas andanças por diversos palácios e tendas reais, ficou conhecido como ‘O Cara mais malandro da Antiguidade’, as cortesãs caiam em cima dele.

Raramente alguma ficava séria com ele por um bom tempo, parece que cada jovem mulher esconde alguma forma de segredo era tudo culpa de Ishtar.

E a beleza de cada mulher encanta um tipo de homem especial, segundo dizem os mais maduros , mas o drama de um arqueiro é sempre um conto sinuoso como a víbora do deserto.

Simbolicamente uma mulher somente fascina , encanta e seduz um coração selvagem como o de um arqueiro e refaz toda vida mediante conquistas e derrotas pessoais.

E o arqueiro olha e seleciona a cortesã que o conquista pelo vislumbrante olhar, essa fascinação nasce e renasce conforme dúvidas e respostas bem silenciosas.

O arqueiro fica sem muitas respostas e bastante dúvidas que lhe assustam ao longo do caminho de retorno para casa, pois as mulheres também assombram.

Assim o arqueiro seguiu o seu caminho em busca de trabalho e ouro , bem pesado em busca do sucesso que também o cerceava ao longo de uma polifonia de vida.

Realmente ele deve reconsiderar todos os caminhos possíveis e olhar as melhores possibilidades que surgem durante as longas caminhadas no frio do deserto.

Cabalmente o arqueiro olha todos os detalhes possíveis e impossíveis de uma vida bem difícil, e complexa. Tudo pode parecer um ponto de fuga para esse arqueiro , eu concordo com você prezado leitor, os riscos são maiores.

O arqueiro deve enfrentar o frio do deserto , e recuperar forças para viver em paz consigo mesmo. E os soberanos ainda lhe aumentam o trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *