Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Amigos da Estação Maylasky comemoram 11 anos

No último sábado, 25, o grupo Amigos da Estação Maylasky comemorou 11 anos de atividades. Foi realizado um evento comemorativo que contou com a participação de dezenas de convidados, entre crianças e adultos. As festividades começaram às 10h com o Mestre Cabelo fazendo uma dança denominada “puxada de rede”, essa quadrilha homenageia os negros que pescavam e cantavam em grupo, deixando o trabalho menos cansativo e mais alegre.

Durante o dia muitas crianças brincaram na cama elástica montada ao lado da plataforma. Além de aprenderam um pouco das técnicas do xadrez e do jogo de damas e participarem de oficinas de artesanato.

Às 13h foi servido lanche para todos os presentes e no final da tarde o grupo cantou parabéns para a Estação Maylasky que permanece de pé e bem conservada graças a atuação desse grupo que a 11 anos luta para manter este patrimônio municipal sempre vigoroso.

Entre as muitas pessoas que colaboraram para fazer mais este evento estão: o candidato a prefeito Chumbinho, que sempre colaborou com o grupo, a empresa Mundo Encantado que cedeu gratuitamente a cama elástica para as crianças, o candidato a vereador José Renato que a anos integra o grupo dos Amigos da Estação Maylasky e neste sábado deixou a campanha de lado para prestigiar  a estação Maylasky, que merece todos os cumprimentos.

Maycon Queiroz.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *